Banner Acima Menu INTERNAS

EDUARDO: “WEINTRAUB É UM DOS QUE MAIS AJUDA O GOVERNO”


Ministro participou de entrevista no canal do YouTube do deputado federal
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em seu canal no YouTube, neste sábado (29), mais uma entrevista do quadro “O Brasil Precisa Saber”, desta vez com o ministro da Educação, Abraham Weintraub.
Na apresentação do chefe da pasta de educação, Eduardo fez elogios a Abraham e disse que ele é um dos que mais contribuem na “revolução cultural” proposta pelo novo governo.
Na minha opinião, é um dos ministros que mais ajuda o governo. Não só na pasta onde ele é o chefe, que é a pasta de educação, mas também ajudando essa revolução cultural, esse momento que o Brasil tá passando de quebrar a hegemonia na esquerda – afirmou.
Durante a entrevista, Weintraub falou sobre diversos temas relacionados ao seu trabalho na pasta, um deles foi o projeto de implantação das escolas cívico-militares. Na ocasião, o ministro elogiou o modelo que, segundo ele, pode trazer grandes benefícios no futuro.
O que você imagina para o seu futuro? Você consegue se ver velho, com seus filhos bem criados, estudaram numa boa escola cívico-militar, com segurança, se casaram, têm um ofício, têm renda, todos eles com uma casa, um carro, dinheiro, sem problema de conta atrasada? – ponderou.

O ministro também comentou as críticas feitas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e reforçou que houve diversas narrativas mentirosas ao longo do ano passado. O chefe da pasta educacional voltou a dizer que a última prova foi a melhor de todos os tempos.
Esse último Enem continua sendo o melhor Enem de todos os tempos. Não foi perfeito, mas traga outro Enem que tenha sido melhor que esse em termos de custo, de qualidade das questões – apontou.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Ministro... O senhor me representa,um homem corajoso que faz e não foge da raia, e tem argumentos verdadeiros contra estes esquerdista mentiroso... Um dos melhores ministro do nosso Presidente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.