BOLSONARO ACENA COM BANDEIRA DO BRASIL NO PLANALTO

Por Nathália Cardim
   O presidente deixou o Palácio da Alvorada de carro e passou pela manifestação na Esplanada dos Ministérios a seu favor neste domingoO presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deixou o Palácio da Alvorada de carro e passou pela manifestação que ocorre na Esplanada dos Ministérios, na manhã deste domingo (15/03).
   O chefe do Planalto não parou nem abriu o vidro do veículo, mas foi saudado por um buzinaço dos manifestantes. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, trata-se de um “compromisso pessoal”.
   A sua passagem também formou uma carreata informal, com muitos automóveis seguindo o comboio presidencial. O destino de Bolsonaro não foi informado à imprensa. No retorno, Bolsonaro dirigiu-se ao Palácio do Planalto, onde estava no início da tarde deste domingo.
 Com uma camiseta da seleção brasileira, ele acenou aos manifestantes. Ao seu lado estava o lutador de MMA Borrachinha.
    Fonte: Metrópoles

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();