Banner Acima Menu INTERNAS

FROTA APRESENTARÁ PEDIDO DE IMPEACHMENT DE BOLSONARO COM 3 ADVOGADOS “INSUSPEITOS”

Alexandre Frota anunciou o adiamento da propositura de um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Essa atitude, sacramenta a sua aposentadoria na politica, tão logo termine o seu mandato. 
Fatalmente, terá que voltar para suas atividades cinematográficas.
O nível dos advogados escolhidos pelo ex-ator demonstra de maneira inequívoca a sordidez da peça.
O principal advogado de Frota é aquele que entra de bermudas no STF. Antonio Carlos de Almeida Castro, o abominável Kakay, que defende uma ‘tonelada’ de corruptos enrolados na Lava Jato, inimigo do ministro Sérgio Moro e contumaz agressor do presidente Jair Bolsonaro. 
Arthur Rollo é o segundo homem da banca formada por Frota. Foi Secretário Nacional do Consumidor de Michel Temer.
Por fim, completa o trio, Marcel Muscat, ocupante da presidência de uma importante comissão da OAB de São Paulo.
Fonte: Revista Crusoé
Leia também: RATINHO ELOGIA BOLSONARO E PEDE À IMPRENSA: RESPEITEM MEU VOTO!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vai sonhando sua fruta..#Bolsonaro2022

    ResponderExcluir
  2. A Lixadro frota nao ter morao deque um Rabo deuagata nao pasar de um Lixo

    ResponderExcluir
  3. PREZADOS PATRIÓTAS! ATENTEM E DIVULGUEM ESSA CONSPIRAÇÃO EM CURSO--> Os atos de solicitação para o impedimento do Presidente Jair Bolsonaro, são ações engendradas pelos/as, derrotados/as, invejosos/as, visionários/as por poder, hipócritas e inúteis politiqueiros incompetentes da pior espécie que já existiu no cenário político do Brasil! Os mais conhecidos como, traíras hipócritas! Mas, Deus está no controle de tudo, acreditem, o mau, pode até atrapalhar por algum tempo, entretanto, felizmente, o mau jamais vencerá vencerá o bem! Dito isso, nos vacinemos com o uma coisa infalível, que é a Fé em Deus, somada às boas atitudes que nos cabem! E uma das atitudes é, alertar a todos para sempre desconfiar e jamais esperar boas coisas de gente potencialmente falsa como esta --->> que acabou de aumentar lista de traíras, ou seja, a última traíra hipócrita a adentrar na lista supracitada é a Janaína Pascoal! 😖🙈
    Que vergonhosa decepção aos eleitores desta senhora! Esta picareta, não demorou a se revelar mais uma traíra a debandar para esquerdalha! Ela não é diferente dos três canalhas principais que atrasam o crescimento do Brasil, que são eles; os presidentes da Câmara federal, Senado e STF, pois, estavam mau acostumados com o toma lá, da cá nas gestões anteriores, como agora, a mamata acabou, vivem rasteiramente tentando encurralar o Presidente Bolsonaro e atrapalhando a Gestão do Executivo! Essa corja de picaretas juntamente com os seus pares, devem ser exonerados e banidos da vida pública, urgentemente ao bem da nação, e os que não cairem antes, com certeza não passarão nas eleições vindouras, este ano de 2020 é o início do fim das carreiras políticas dessa escória imprestável!😠 Quem viver verá! Deus salve o Brasil e proteja o nosso Presidente!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.