Banner Acima Menu INTERNAS

GLOBO DIZ QUE BOLSANARO ‘CONTRARIOU’ ESPECIALISTAS SOBRE CORONAVÍRUS

Globo criticou Bolsonaro por culpar “os meios de comunicação por espalhar a sensação de pavor”. 
A emissora Rede Globo criticou, nesta terça-feira (24), o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo teor do seu pronunciamento em cadeia nacional de TV e rádio . 
Através do jornalista William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”, a Globo afirmou que Bolsonaro “contrariou tudo o que especialistas têm pregado” no combate à pandemia do novo coronavírus
Ao noticiar o pronunciamento do chefe do Executivo, Bonner afirmou:
Em pronunciamento em rede nacional de televisão agora há pouco, o presidente Jair Bolsonaro contrariou tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo inteiro têm pregado como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe. O presidente criticou o pedido para que todos aqueles que possam fiquem em casa. Bolsonaro culpou os meios de comunicação por espalhar a sensação de pavor e disse que, se ele contrair o vírus, não pegará mais do que uma ‘gripezinha’.”
Durante seu discurso, Bolsonaro criticou a postura adotada pela imprensa e as ações adotadas por governos estaduais e municipais para reduzir a transmissão do coronavírus, tais como a “proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa“.
Fonte: Renova Mídia
Leia também:

Postar um comentário

3 Comentários

Obrigado pela sugestão.