Banner Acima Menu INTERNAS

IMPEACHMENT DE DORIA NO FORNO

Por Ricardo Roveran
O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), disse hoje (26/3), no perfil oficial dele no Twitter, que um pedido de impeachment do governador do estado de São Paulo, João Doria, está em estudo e encontra adesão entre pares parlamentares na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).
Estudamos com nosso corpo jurídico o pedido de impeachment de João Doria. Deputados já mostraram apoio e vão assinar conosco“, tuitou o deputado.
De acordo com o Gil Diniz, “Doria não tomou as medidas necessárias para combater a crise que estamos vivendo em SP e continua a mentir sobre ações inexistentes no estado.” 
Fonte: Terça Livre 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Põe mais lenha, que essa brasa tá muito branda senão vai ficar empanturrado e assim chega ao ponto logo!

    ResponderExcluir
  2. Tem que cair fora mesmo!...tá atrapalhando quer quer trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. 🤨 Em função de toda esta desobediência ao Governo Federal, por parte dos dois poderes e dos governadores traíras, quero crer na seguinte estratégia do Presidente Bolsonaro, se o caldo azedar de vez, ao ponto do caos, aí sim, ele põe as FFAA para funcionar, exonerando todos os patifes dos outros dois poderes, que a muito se mostram podres e decretará intervenção Militar nos Estados traíras 🤨 Aí sim, o Brasil começará a ser reescrito da forma correta! Do contrário será do caos às cinzas! Deus nos acuda!🙏

    ResponderExcluir
  4. Fora doria pessimo gestor aproveitador

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.