MOURÃO: “TEM QUE CONFIAR NA PALAVRA DO PRESIDENTE”

Vice-presidente defendeu decisão de Bolsonaro em não mostrar seu exame para Covid-19O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu Jair Bolsonaro em entrevista concedida à Folha de S. Paulo, publicada neste domingo. Ao ser questionado sobre a fala do presidente ao comparar o coronavírus a uma gripezinha, Mourão disse que é o linguajar de Bolsonaro.
– O vírus é sério. O presidente, quando fala de gripezinha, é o linguajar dele. Busca passar certo grau de confiança para a população. Aí a turma fica com raiva e quer pular na jugular dele.
Ainda falando sobre o coronavírus, Mourão disse que “a mídia está fazendo o papel dela e está informando”. Ele explicou que vem cumprindo o protocolo do Ministério da Saúde e que não fez o teste porque não apresentou sintomas da Covid-19.
Perguntado se Bolsonaro deveria mostrar o teste dele para a doença, o vice-presidente foi taxativo ao afirmar que a sociedade tem que confiar na palavra do chefe do Executivo.
– Acho que tem de confiar na palavra do presidente. Parto do princípio, e isso é uma coisa que é muito cara para nós que viemos do meio militar, a questão que sua palavra tem fé de ofício. A gente só trabalha no meio militar assim. Se eu falei A, é porque é A. A partir do momento em que vou estabelecer uma desconfiança com o subordinado ou com um superior, morre o relacionamento. Acho que, se o presidente disse que deu negativo, OK. Deu negativo. 
Fonte: Pleno News 

Um comentário:

  1. [28/3 22:57] Severo: Tenho falado, escrito e repito agora com mais certeza! Em função de toda esta desobediência e falácias irresponsáveis ao Governo Federal, por parte dos dois hipócritas-mor do Congresso Nacional, também, dos governadores traíras e falastrões, cujas línguas desses escrotos, parecem conter os neurônios faltantes nos seus cérebros, quero crer na seguinte estratégia do Presidente Bolsonaro; que, se o caldo azedar de vez, ao ponto do caos, aí sim, ele convocará as FFAA para estabelecer a ordem punindo os vermes em função das conspirações declaradas ao Governo Federal, exonerando, não somente, todos os patifes dos outros dois poderes, como também, o seus aliados em todas as instituições públicas, que a muito se mostram podres por apadrinhados esquerdistas, também, e não menos importante, a decretação de intervenção Militar, tanto nos Estados como nos municípios administrados por traíras! Aí sim, o Brasil começará a ser reescrito da forma correta! Do contrário será do caos às cinzas! Deus nos acuda!🙏

    https://youtu.be/JQk2XGbxDec

    https://youtu.be/-bt7esEKMA0
    [29/3 01:44] Severo: 😢Só em pensar que poderíamos estar ferrados de vez, nas garras da petralhada maldita🙈Já fico satisfeito com este Governo temente a DEUS e preservador da família de bem! Mas, não esta facil, a corja maldita que ficou sem as tetas gordas do governo, estão se unindo para derruba-lo! Espero em Deus que não consigam, pois, o mau jamais vencerá o bem, é nisso que creio, a menos que a maioria da nação, dê as costas ao Presidente, aí Deus nos acuda!😫 Pois, jamais, Deus fará o que o homem deve fazer! Se a maioria (Para o desespero da minoria) insistir em ser escravisada, certamente o será, como já fomos a mais de 3 décadas😖! Simples assim! Mas, nunca nos esqueçamos, DEUS está no controle de tudo, nada ocorrerá sem o aval dele!🙏

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.