SECRETÁRIO DE SEGURANÇA CONVOCA APROVADOS DA PMDF E CBMDF

Na tarde desta terça-Feira(10) o Secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou a convocação de aprovados nos concursos público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
   O Anúncio foi feito pela rede social Instagran da Secretaria de Segurança Pública, onde o secretário acompanhado dos comandantes da PMDF e CBMDF anunciou cronograma de convocação de 740 novos Polícias Militares, com início do curso até o final do primeiro semestre de 2020, e 356 novos Bombeiros Militares com início do curso o mais breve possível.
   A convocação atende parcialmente a demanda dos aprovado, porém o déficit de militares das corporações ainda e grande.