SEM CONSEGUIR ENTREVISTAR TRUMP, CNN TERÁ COMO FOCO BOLSONARO

O presidente dos EUA Donald Trump até hoje não concedeu nenhuma entrevista a rede de canal CNN.
   A CNN tem como um dos principais apresentadores o irmão do governador democrata, Andrew Cuomo, no horário mais importante e mais comentado do dia, de 21h às 22h.
   Segundo Edward Burmila, professor de Ciência Política na Universidade de Bradley, a CNN quer concorrer pela influência crescente da MSNBC na esquerda e eles consideram que bater forte em Trump é bom para a audiência.
   E o foco do canal que chega ao Brasil será justamente Jair Bolsonaro que segue a mesma linha conservadora de Donald Trump.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();