TERCEIRIZADOS DEMITIDOS DO SLU SERÃO RECONTRATADO PELO GDF A PARTIR DE ABRIL

   O Governo do Distrito Federal informou que começa a recontratar em abril os setecentos trabalhadores terceirizados do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), demitidos pelas empresas que assumiram a gestão do lixo em Brasília no ano passado.
   O anúncio foi feito pelo secretário da Casa Civil, Valdetário Monteiro em reunião com o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente e o deputado Chico Vigilante do PT. A reunião foi realizada nesta terça-feira (10), na CLDF e contou com a presença de uma comissão dos trabalhadores.
   “Foi um compromisso do governador Ibaneis recontratar esse profissionais. Vamos ficar atentos para cobrar do governo para que todos sejam recontratados o mais rápido possível”, disse Rafael Prudente.
    Uma nova reunião está marcada para próxima sexta-feira, às 11h, no Palácio do Buriti, para elaborar o cronograma de contratações a serem efetivadas na primeira semana de abril.
   As contratações serão custeadas por meio de um aditivo aos contratos em vigor. Vários trabalhadores da limpeza urbana lotaram as galerias da Câmara Legislativa para cobrar a promessa de contratação feita pelo Governo do Distrito Federal.
   Esses trabalhadores foram demitidos em outubro de 2019 pelas empresas contratadas pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU) em virtude dos novos contratos firmados para o serviço de varrição e coleta de lixo no Distrito Federal.
   ASCOM/Dep RAFAEL PRUDENTE

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.