TONELADAS DE COCAÍNAS SÃO APREENDIDAS EM DOIS DIAS NO BRASIL

Desde de segunda-feira(16) está acontencendo apreensões de toneladas de cocaína no Brasil.
Na segunda-feira(16) uma carga com quase duas toneladas de cocaína foi apreendida na Bahia. Também na segunda-feira, a Polícia Rodoviária realizou a maior apreensão de cocaína do ano. Mais de 1 tonelada da droga foi encontrada dentro de uma carreta estacionada no pátio de um posto de combustível, na altura do Km 637, da BR-381, em Santo Antônio do Amparo, em Minas Gerais.

Na terça-feira(17) a Polícia Federal realizou a operação Tifeu que mirou a organização ORCRIM de origem estrangeira que era a responsável pelo o envio de cocaína do Brasil para a Bélgica por meio marítimo. A droga era remetida para Bélgica oculta em cargas de pedras. Por intermédio de cooperação policial internacional, uma carga de cocaína de duas toneladas foi apreendida no Porto de Gent/Bélgica.