Banner Acima Menu INTERNAS

UFC BRASÍLIA SERÁ DE PORTÕES FECHADO

   Ex-lutador e embaixador do UFC esteve no Palácio do Buriti reunido com equipe do governo. Evento internacional de lutas ocorre neste final de semana em Brasília, sem público
   O ex-lutador de UFC e embaixador do esporte na América Latina, Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, declarou nesta quinta-feira (12) apoio às medidas adotadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) no combate ao coronavírus. O atleta esteve reunido com o governador Ibaneis Rocha e secretários de governo no Palácio do Buriti, a quem pediu a realização do Ultimate Fighting Championship 2020, maior evento de lutas marciais do mundo marcado para este sábado (14), no Ginásio Nilson Nelson.
   O Ultimate Fighting Championship Brasília 2020 reunirá 24 lutadores e será transmitido para aproximadamente 140 países, daí a necessidade de manter o octógono montado e os embates confirmados, ainda que sem público. Todo o dinheiro arrecadado com os ingressos já vendidos será devolvido ao público pagante.
   “Entendemos a medida e somos solidários a essa ação. Respeitamos a decisão do governador e a apoiamos, nos comprometendo a manter o evento de portas fechadas e sem público, só com nossos atletas, treinadores e staff”, garantiu Minotauro.
   Diante da pandemia da doença declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), um decreto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nessa quarta-feira (11) proibindo, entre outras coisas, a realização de shows e eventos esportivos com mais de 100 pessoas. Pelo menos 6 mil ingressos já haviam sido vendidos e a expectativa de público era de 9 mil pessoas.
   Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

0 Comentários