44,5% DAS PESSOAS COM COVID-19 NO BRASIL JÁ SE CURARAM

País tem 32,5 mil pacientes recuperados
No mesmo dia em que bateu recorde de mortes diárias, o Brasil também registrou o aumento do número de pacientes curados da Covid-19. Ao todo, são 32,5 mil pessoas recuperadas da doença, 44,5% do total de casos registrados.
O índice nacional de cura está bem acima do que a média mundial. Para se ter uma ideia, dos atuais 3,1 milhões de infectados no mundo, 925,7 mil se recuperaram, o que significa 29,7%, menos de um terço do número total.
Nos Estados Unidos, que se tornaram o epicentro da pandemia no mundo, com mais de 1 milhão de casos, apenas 115 mil pessoas já estão recuperadas. A nação mais rica e poderosa do mundo tem taxa de 11,4% de cura.
Nesta terça-feira (28), o novo balanço do Ministério da Saúde apontou que o coronavírus já fez 5.063 vítimas. Ao todo, há 72.899 registros da doença no país. 
Fonte: Pleno News 

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.