Banner Acima Menu INTERNAS

ALCOLUMBRE, SORRATEIRAMENTE DIZ QUE O GOVERNO BOLSONARO ‘ACABOU’

Nos últimos dias, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem coordenado uma série de reuniões políticas para discutir os rumos do governo e a atuação do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus. Foram rodadas de conversas com líderes partidários, ministros de tribunais e com a cúpula do Senado para debater a postura do Palácio do Planalto e a falta de articulação política e sustentação partidária de bolsonaristas no Congresso. Conforme relato de interlocutores a VEJA, apesar do protagonismo de Maia, coube ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), verbalizar a avaliação mais dura sobre o governo Bolsonaro. Em um desses encontros, na residência oficial da presidência da Câmara dos Deputados, Alcolumbre disse que “o governo acabou”. “A diferença é saber se ele chega a 2022”, disse ele, segundo autoridades presentes na reunião.
Por ora não há movimentos concretos para o andamento de um processo de impeachment contra o presidente – a popularidade de presidente ainda está na casa dos 30%, embora 51% dos brasileiros, conforme recente pesquisa Datafolha, acreditam que Bolsonaro mais atrapalha que ajuda no enfrentamento à Covid-19. Ainda assim, a avaliação da cúpula do Congresso e de parlamentares influentes é a de que o governo terá de recolher escombros nos próximos anos, sem perspectiva concreta de tocar reformas estruturantes ou projetos de segurança pública, duas das principais vitrines de Jair Bolsonaro. Para um futuro governo, congressistas começaram a discutir, sob reserva, a hipótese de semipresidencialismo.
Fonte: Veja

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Mentira.
    Bolsonaro continua 100% de apoio

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor é que já morreu como representante do povo!!!
    É um grande canalha!!!

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro é franco no que pensa tem a mente aberta e muita fé em DEUS e com a coragem e atitudes com sabedoria além de ser o único presidente que esta comprindo com o que prometeu ao povo brasileiro. É ótimo e valoroso sabe que temos um presidente com legados riquissimos. Fala verdade e ser honesto são poucas pessoas que existem .por isso me orgulho de ter um presidente como JAIR M.BOLSONARO. Com A VERDADE CHEGAREMOS EM QUALQUER LUGAR. POR MAIS ALTO QUE SEJA O PICO. DEUS SEMPRE SUSTENTA. PARABÉNS PATRIOTA. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Estão de Mimimi porque com o Presidente Jair Messias Bolsonaro acabou as negociatas, barganhar escusas, ou seja, acabou a corrupção desses larápios, e, como consequências o presidente é achincoalhado por eles. Minhas Excelências, aceita que foi menos é Vão trabalhar pelos seus eleitores e não pelos seus egos. AFF!! HOO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Brasil acima de tudo
    Deus acima de todos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.