ATRIZ GLOBAL, ESTÁ COM MEDO DE SAIR AS RUAS APÓS AMEAÇAR O PRESIDENTE BOLSONARO

Um vídeo publicado no YouTube tem dado dor de cabeça para a atriz Maria Flor. A artista, mas sumida do que as girafas da Amazônia, se tornou alvo de ameaças nas redes sociais após incitar violência contra o presidente Jair Bolsonaro.
Em um vídeo publicado na última terça-feira (31) na plataforma, a artista, que há três anos está longe da TV, declarou que “queria só poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente”.
A declaração foi feita ao lado do marido da famosa, que ainda afirmou que a mesma estava apenas brincando. Porém, Maria Flor reforçou que estava incentivando o ódio contra Bolsonaro.
Após o vídeo, a atriz revelou aos amigos mais próximos que está com medo das ameaças que tem recebido. Para tentar se proteger, ela fechou os comentários nas redes sociais e parou de ir ao supermercado próximo de sua casa, onde vinha fazendo compras nos dias de isolamento por conta da Covid-19. 
Fonte: NBO 
Leia também:


6 comentários:

  1. Fala sem saber as conseqüências, te um ditado que diz: passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

    ResponderExcluir
  2. SÓ ESFREGA A CARA DELA NO ASFALTO BEM JA TA BOM!

    ResponderExcluir
  3. #MariaFlo, voce é do capetudo!Quem não sabe rezar, xinga a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem medo tem cu, ela esqueceu de disso.

    ResponderExcluir
  5. Deveria estar presa por insitacao ao crime é ré confessa que é uma criminosa potencial, pessoa perigosa para a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Essa atriz que nem conheço, nunca ouvi falar, que deve ser de quinta categoria, vai sofrer as consequências que nem imagina... Tenho pena dela, coitada... Será que ela pensou que teria ápoio popular? Ela gostando ou não do presidente tem que respeitar... Desejo que a polícia federal tome providências para a mesma sentir na pele...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.