Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO: “COMO O SENHOR ALEXANDRE DE MORAES FOI PARA O SUPREMO? AMIZADE COM TEMER”

O presidente da Repúpublica, Jair Bolsonaro, afirmou que foi “política” a decisão de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de suspender a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.
“Não justifica a questão da impessoalidade. Como o senhor Alexandre de Moraes foi para o Supremo? Amizade com o senhor Michel Temer, ou não foi?”, disse Bolsonaro, em uma referência à indicação de Moraes ao STF em 2017 pelo então presidente Temer.
O presidente da Repúpublica, Jair Bolsonaro, afirmou que foi “política” a decisão de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de suspender a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.“Não justifica a questão da impessoalidade. Como o senhor Alexandre de Moraes foi para o Supremo? Amizade com o senhor Michel Temer, ou não foi?”, disse Bolsonaro, em uma referência à indicação de Moraes ao STF em 2017 pelo então presidente Temer.
Na saída do Palácio da Alvorada antes de embarcar para Porto Alegre (RS), o presidente falou que a AGU (Advocacia Geral da União) vai recorrer da decisão. Também cobrou “rapidez” do ministro para liberar o julgamento da ação no Plenário da Corte.
“Ontem quase tivemos uma crise institucional. Quase. Faltou pouco. Eu apelo a todos que respeitem a Constituição […] Eu não engoli ainda essa decisão do senhor Alexandre de Moraes. Não engoli. Não é essa a forma de tratar 1 chefe do Executivo, que não tem uma acusação de corrupção.”, disse o presidente. 
Fonte: República de Curtiba 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Apoiado em gênero número e grau. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA É JAIR BOLSONARO, E CADA UM TEM QUE CUIDAR DE SEU QUADRADO, POR MIM ESSE ALEXANDER DE MORAES VAI É PRESO

    ResponderExcluir
  2. O Sr Alexandre de Moraes é o principal advogado da facção PCC, e era amigo pessoal do ex governador de SP Geraldo Alckmin, que na época o nomeou como secretario da segurança pública afim de favorecer os membros da facção criminosa, em especial o seu chefe o Marcola que era tratado como um verdadeiro rei dentro do sistema prisional com direito a visita do governador do Estado, uma vergonha!!! C

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.