Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO QUER UM DIA DE JEJUM RELIGIOSO CONTRA O CORONAVÍRUS

Mais cedo, Bolsonaro conversou com um grupo de pastores na porta do Palácio da Alvorada
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (02) que quer um dia de jejum religioso contra o coronavírus. A fala foi dita durante entrevista para a rádio Jovem Pan.
“Sou católico e minha esposa evangélica. É um pedido dessa pessoas. Estou pedindo um dia de jejum para quem tem fé. Então a gente vai, brevemente, junto com os pastores, padres e religiosos anunciar aí. Pedir um dia de jejum para todo o povo brasileiro em nome, obviamente, de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível”. 
Ao final da entrevista, ele afirmou que brasileiros devem manter a encerrar a entrevista, Bolsonaro sugeriu  que a população deve manter a calma: "Paz, calma e tranquilidade para quem tem fé. Tivemos outras gripes no passado vencemos, sem esse alarmismo todo. 
Ele voltou a falar sobre a ideia de jejum. "De acordo com decisão, evangélicos e católicos têm pedido para mim, para que a gente possa marcar um dia um jejum de todo o povo brasileiro, para a gente ficar livre desse mal o mais rápido possível".
Mais cedo, Bolsonaro conversou com um grupo de pastores na porta do Palácio da Alvorada. O grupo orou pelo presidente e pediu que ele convocasse a nação para um jejum, pois como chefe do Executivo ele tem “autoridade”, disseram. Em seguida, ele gravou um recado para outros grupos evangélicos e “proclamou” um dia nacional de jejum no Brasil neste domingo (5). 
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deus vai tirar esse mal de todo o mundo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Agora sim ,Deus está sobre ti ,presidente,e tbem sobre está nação,e Deus vai fazer prosperar,Deus acima de tudo é de todos, e o Brasil sob todo o seu povo.Em tudo consultai a Deus primeiro.Ele dará o escape.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.