Banner Acima Menu INTERNAS

GUSTAVO LIMA DEFENDE USO DA CLOROQUINA E CRITICA IMPRENSA POR ESCONDER EFEITOS DA SUBSTÂNCIA

Por Raul Holderf 
NascimentoConforme noticiado pelo Conexão Política, o músico Gusttavo Lima, considerado o maior artista sertanejo da atualidade, realizou uma Live no YouTube neste sábado, 11.
Ele elogiou abertamente o governo Bolsonaro, assim como também o ministro Mandetta.
O Governo Federal está fazendo um grande trabalho”, afirmou.
Recentemente, Gusttavo Lima se manifestou a favor do uso da hidroxicloroquina e da cloroquina para o tratamento da Covid-19.
Em uma transmissão ao vivo, ele fez duras críticas a cobertura da imprensa por não mostrar a populações os benefícios da medicação que tem salvado vidas ao redor do mundo.
“O Governo tá aí, se desdobrando com esse negócio da cloroquina, que é uma grande saída. Eu não vi nenhum programa de televisão, eu não vi nenhum jornal noticiar isso. Porque não noticia isso? Porque que não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho, eu não vi nenhuma notícia ainda”, afirmou.
Segundo ele, muitos veículos de comunicação não estão registrando a eficácia da cloroquina porque o objetivo é “espalhar ainda mais o pânico do que a paz”.
Ele ainda pediu apoio da população ao Governo Federal.
“Vamos apoiar o governo, a Organização Mundial da Saúde (OMS), os médicos e enfermeiros.Vamos noticiar que já saiu a cloroquina, porque se Deus quiser já deu certo” completou.
Doações
Durante a Live que tem realizado na internet, o músico tem pedido doações para ajudar instituições de caridade.Durante esse período de quarentena, o sertanejo arrecadou mais de R$ 100 mil em doações, 20 toneladas em alimentos, além de milhares de insumos como máscaras e álcool em gel.
Número 1 nas rádios do Brasil
Declarado abertamente ser eleitor de Bolsonaro, Gusttavo foi manchete no Brasil inteiro em 2018, quando defendeu o porte de arma para o cidadão.
Nas redes sociais, ele publicou um vídeo em que apareceu atirando na Flórida, nos Estados Unidos, e defendeu que a população brasileira possa se armar.
Ele ainda frisou a necessidade de todos procedimentos legais para que isso aconteça. “Não sou a favor de que o cidadão tenha arma para se defender sem nenhum critério, sem nenhum rigor. Eu sou a favor, sim, do porte de armas para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, sem antecedentes criminais, pessoas que querem cuidar de suas famílias, cuidar de seus bens maiores”, declarou.
De lá pra cá, devido a seus posicionamentos, Gusttavo Lima passou a ser menos convidado para aparecer em programas de televisão. Apesar disso, o sucesso continua disparado.
O músico é considerado o maior artista sertanejo da atualidade.
Atualmente, ele emplaca 6 grandes ‘hits’ no topo das mais ouvidas nas plataformas digitais.
Perrengue, Carreira Solo, Quem Traiu Levou, A Gente Faz Amor, Milu e Mundo de Ilusões ocupam posições de destaque entre as mais ouvidas do país.
Além disso, ‘o embaixador’, como é conhecido, se consagrou com um dos maiores cachês do Brasil e foi o artista mais tocado nas rádios do país em 2019.

Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado pela sugestão.