ISRAEL ABRE BUNKER NUCLEAR NA GUERRA CONTRA O CORONAVÍRUS

Por Olivier
Bunker encontra-se nas montanhas de Jerusalém e pode servir de base para operações contra o vírus e o desenrolar da crise
A agência britânica Reuters informou que Israel abriu um bunker de guerra nas colinas de Jerusálem para ajudar a combater o coronavírus.
“O bunker, chamado Centro de Gestão Nacional (NMC, na sigla em inglês), foi construído para funcionários israelenses há mais de uma década em meio a preocupações sobre o desenvolvimento do programa nuclear do Irã e trocas de ataques com mísseis e foguetes com Hezbollah”, informa a Reuters.
O ministro da Energia israelense, Yuval Steinitz, disse, de maneira irônica, que o bunker agora tem uma utilidade limitada: “ele protege de bombas, mas não de micróbios”.
Foram confirmados mais de 5.500 infecções e 21 mortes por coronavírus em Israel, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.
Fonte: Senso Incomum

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.