Banner Acima Menu INTERNAS

PRESIDENTE BATE O MARTELO E CONFIRMA JORGE OLIVEIRA NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Ele terá a missão de recuperar o papel político da pasta e se relacionar com tribunais superioresO presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo: o atual ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, homem da sua mais absoluta confiança, será mesmo o novo ministro da Justiça e Segurança Pública.
Advogado bem relacionado nos meios jurídicos, o novo ministro recebeu a missão de recuperar o Ministério da Justiça em seu papel político e no relacionamento com a Justiça, principalmente os tribunais superiores.
Jorge Oliveira é oficial aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal, e se destacou na vida civil como assessor jurídico, a quem Bolsonaro consulta com primazia, nessa área.
Há muitos anos Oliveira trabalha com a família Bolsonaro. Foi assessor parlamentar do então deputado Bolsonaro, de que seu pai foi chefe de gabinete por duas décadas.
O novo ministro da Justiça também foi chefe de gabinete na Câmara do deputado Eduardo Bolsonaro durante o seu primeiro mandato. Antes de assumir a secretaria-geral, Jorge Oliveira foi subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil no início do atual governo.
Fonte: Diário do Poder

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Deje bem vindo ministro, Que DEUS lhe abençoe nesta nova jornada

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Ministro Jorge Oliveira Espero que o senhor consiga estudar o que o comunismo fez contra mim durante 35 anos

    ResponderExcluir
  3. A esta altura a Globo lixo já deve estar vasculhando a vida desse homem.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Ministro da Justiça. Agora teremos um ministro de verdade e não um deslumbrado como o anterior.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.