Banner Acima Menu INTERNAS

SHOPPING DE BLUMENAU REABRE COM MÚSICA AO VIVO

Depois que o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), permitiu a reabertura dos shoppings, clientes foram recebidos com música ao vivo e palmas dos lojistas nesta quarta-feira (22), no Neumarkt Shopping, em Blumenau, a 91 km de Florianópolis, no Vale do Itajaí.
Adultos, crianças e idosos usando máscaras entraram no estabelecimento ao som de um saxofonista. A portaria catarinense, entretanto, proíbe “shows, apresentações e similares, que possam gerar aglomeração de pessoas” nos estabelecimentos comerciais. O shopping estava fechado havia cerca de um mês.
Funcionários de diferentes lojas relataram à reportagem que foram chamados pelo shopping para participar das palmas para a reabertura e se sentiram desconfortáveis com a iniciativa. Procurada, a administração do shopping disse ter tomado os devidos cuidados sanitários.
– Reabrimos nossos shoppings aplaudindo as pessoas no horário da abertura. Foi uma forma carinhosa de demonstrar o respeito que temos pelos nossos clientes- afirmou o shopping, por meio de sua assessoria de imprensa.
De acordo com o shopping, um produto importado dos Estados Unidos que “elimina até 99,99% dos micro-organismos” foi aplicado nos ambientes frequentados pelos consumidores. No primeiro dia de retorno as atividades, segundo a assessoria, o movimento “esteve 100% dentro dos padrões estabelecidos”.
Com informação do Pleno News
Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários