Banner Acima Menu INTERNAS

A HIPOCRISIA ACABOU: A “MAFIA” SE UNE PARA RECOLOCAR NO PODER UM POSTE DA CRIMINALIDADE ESQUERDISTA

Opinião
Há um ponto positivo nesse Brasil atual, dominado e comandado por uma máfia, com uma dúzia de políticos honestos ilhados no governo federal, se defendendo como podem. 
O ponto positivo é este: a hipocrisia acabou. Claro, os isentões continuam negando que são de esquerda, mas todos os seus atos e defesas beneficiam a criminalidade esquerdista, e isso não deixa de ser uma forma de se despir em público. 
Governadores não hesitam em tomar medidas autoritárias. Prefeitos agem como delinquentes. Juízes assumem que defendem e libertam ladrões. Acadêmicos também escancaram que são "Ele Não" e "Mafioso Sim". Jornalistas deixam claro que trabalham para gerar caos e pânico na população. Artistas, então, esses já são aliados da criminalidade desde a Semana de Arte Moderna em 1922. 
Todos juntos e passando o seguinte recado à população: "Queremos a queda de um presidente honesto para recolocar na cadeira um poste da criminalidade esquerdista". 
Todas as cartas estão colocadas na mesa. Político nenhum e cidadão nenhum podem dizer depois que "não sabiam".
Fonte: JCO

Postar um comentário

5 Comentários

  1. esquerdistas, corruptos nunca mais

    ResponderExcluir
  2. Mas este poste foi construído tempos atrás. Será que só eu vejo que Moro o TRAIDOR fez tudo de concluio com o PT?? A prisão do ladrão foi uma farsa p dar a este rato fama de herói. Eles não dormem nunca. São maquiavélicos

    ResponderExcluir
  3. Prisão é pouco para todos comunistas criminosos corruptos lesa pátria que em décadas vem usando as instituições públicas para conspirarem contra o Brasil, afim de continuaremm roubando dinheiro público, assassinando milhares de inocentes e explorando o povo. #Corrupcao, comunismo e corporativismo matam.

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente cega que não enxerga o que está acontecendo em sua volta acordar Brasil. Se não acordarem logo será tarde de mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.