DEPUTADOS PROTOCOLAM PEDIDO DE IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAIS

Na tarde desta quarta-feira(27) os deputados Bia Kicis, Julio Amaral, Felipe Barros e  Carlos Jordy protocolaram o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Maraes.
Os deputados alegam que o ministro impões uma censura absurda com um inquérito inconstitucional e perseguição contra opositores.
Os deputados pedem pressão em cima do presidente do Senado Davi Alcolumbre para abertura do processo de impeachment.

3 comentários:

1. O pedido de impeachment deveria ser contra todos os ministros do st

ResponderExcluir
  2. Infelizmente é isso q está acontecendo. Assaltos por quem devia nós proteger....

ResponderExcluir
  3. Senhores ministros a absoluta maioria de vcs me envergonha, como é que pode tantos absurdos, e ainda custam uma fortuna ao nosso povo. Meu repúdio, com todo respeito aos senhores.

ResponderExcluir

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();