DONALD TRUMP AFIRMA TOMAR HIDROXICLOROQUINA

O Presidente dos EUA Donald Trump, afirmou estar tomando Hidroxicloroquina como forma de prevenção ao coronavírus.
Trump afirmou tomar o medicamento a mais de duas semanas, por entender que o medicamento e bom.
Ele afirmou que o hidroxicloroquina está por ai há mais de 40 anos para combater a malária, lúpus e outras doenças.
Trabalhadores dos EUA que estão na linha de frente contra a pandemia como médicos e enfermeiros, estão tomando o medicamento.
O presidiente americano disse que recebeu uma carta de um médico de Westchester, Nova York, relatando que tinha centenas de pacientes e que prescreveu medicamentos, como hidroxicloroquina(z-pack), azitromicina e zinco, e que não "perdeu" nenhum dos mais de 300 pacientes que estavam sob sua supervisão.
Trump ressaltou ser falso um relatório publicado que afirmava que pacientes morreram após o uso da hidroxicloroquina, pois eles usaram o medicamento em pessoas que estavam em situação extraordinariamente ruins, pessoas que estavam morrendo.

Porém governadores como Doria e Witzel, ainda afirmam que não utilizarão o medicamento em São Paulo e Rio de Janeiro.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();