Banner Acima Menu INTERNAS

FELIPE MARTINS: FORÇAS TENTAM INVIABILIZAR O GOVERNO

Por Tarciso Morais
“Deus dará a vitória ao povo brasileiro”, disse o assessor presidencial em mensagem nas redes sociais.
O Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins, afirmou, neste domingo (3), que o Brasil vive “um dos momentos mais graves da [sua] história política”.
Martins alertou sobre um “conjunto grande de forças, dentro e fora das nossas fronteiras”, que, segundo ele, estariam “h”.
Em uma série de mensagens no Twitter, o assessor especial acrescentou:
“O PR Bolsonaro foi o primeiro candidato em nossa história a se eleger apostando contra as estruturas tradicionais de poder—grande mídia, velhas oligarquias, os mandarins que aparelharam o Estado, etc— e o establishment ainda não engoliu isso. Tudo o que o Presidente tem é o povo.”
E complementou:
“Apesar disso, é possível fazer bem mais pelo Brasil do que apenas protegê-lo desses ataques. É possível ajudar o Presidente a avançar ainda mais no combate à criminalidade; a preparar nosso país para os desafios do Século XXI e a proteger nossa herança cultural e nossos valores.”
Filipe Martins continuou:
“Estude a realidade, busque se informar, esforce-se para enxergar através das mentiras e falsas narrativas propagadas pelo braço midiático do establishment, conscientize os que estão ao seu redor e ore pelo Brasil e para que a verdade se imponha e prevaleça sempre em nosso país.”
E completou:
“Não se esqueça de que Deus favorece e abençoa os audazes. A providência nos trouxe até aqui e continuará a guiar o nosso povo e o nosso país, se formos humildes e soubermos confiar, sem vãs esperanças e conscientes de que este mundo e esta vida não passam de um mar de injustiças.” 
Fonte: Renova Mídia 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou Fechado COM BOLSONARO DESDE QUÊ Eu VOTEI Na Eleiçao EM 2018 .
    #FechadoComBolsonaro

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.