JÁ COMEÇOU A CONVERSINHA QUE EXAME É FALSIFICADO

Se até da facada duvidaram
O PT e seus partidos aliados agora adotam o discurso que os exames do presidente Bolsonaro, que deram negativo para a covid-19 são falsos.
Falam isso sem o menor embasamento, sem laudo pericial, tudo na base da politicagem.
Um documento sério, com nome do laboratório e tudo mais, que inclusive foi entregue ao STF.
Mas se duvidaram da facada de Adélio, que ocorreu na cara de todo mundo, não vão duvidar de um exame? Essa é a oposição que o Brasil tem.
Fonte: O Alerta

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();