‘JORNAL NACIONAL TENTA MANIPULAR A NOTÍCIA’, DIZ VÍDEO NO PERFIL DE BOLSONARO

“Nós dissemos erroneamente que o presidente Bolsonaro tinha pedido ao ministro Moro para ser blindado”, disse Bonner.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou, na noite deste sábado (23), um vídeo-montagem de um trecho do programa “Jornal Nacional”, da Rede Globo, nas redes sociais.
Na capa do vídeo, é possível ver a imagem do apresentador William Bonner com a seguinte legenda: “Jornal Nacional tenta manipular a notícia”.
“Obrigado meus amigos Policiais Civis e Militares do Rio de Janeiro”, escreveu Bolsonaro na publicação.
Na edição do JN da última sexta-feira, 22 de abril, ao chamar uma reportagem, Bonner disse que Bolsonaro pediu para o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, blindá-lo.
No entanto, ao finalizar o programa, Bonner pediu desculpas e fez uma correção:
“E uma correção: há pouco nós dissemos erroneamente que o presidente Bolsonaro tinha pedido ao ministro Moro para ser blindado. Mas, como nós mostramos na voz do próprio presidente, foi o contrário: ele disse a Moro que não queria ser blindado, mas que o ministro tinha a missão de não deixar que ele fosse chantageado.”
Confira o vídeo compartilhado por Bolsonaro:

Curta Bombeiros DF no twitter.
Fonte: Renova Mídia

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();