MAIA DIZ QUE MANIFESTAÇÃO DE EMPRESÁRIOS PELA ECONOMIA É ATO QUASE “CRIMINOSO”

Por Oliver 
Em entrevista à Globo News, Maia disse que encontro de Bolsonaro com Dias Toffoli foi flertar com o crime
Na última quinta-feira, 07, o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia concedeu uma entrevista à Globo News discorrendo sobre a visita que Bolsonaro e empresários fizeram ao presidente do STF Dias Toffoli.
No encontro, Bolsonaro expôs a preocupação do Executivo em relação ao desemprego ocasionado pela atual paralisia econômica.
Para Maia, a reunião foi uma maneira de intimidar o poder judiciário para ceder à pressão do setor produtivo:
“O que a gente não pode é o setor produtivo muitas vezes, claro, eu entendo a preocupação, acabar gerando uma pressão que vai gerar um aumento maior do número de mortes no Brasil. Isso não é correto, é quase criminoso”.
Veja o vídeo:

6 comentários:

  1. E aí Botafogo, e se o S.T.F desengavetar seus prossessos lá a muito tempo engavetado!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso as mexidas provisórias e agenda propositiva para melhorar o país, o congresso tem feito o que? Atrapalhando o máximo que podem. Senhores deputados e senadores acordem pois a cobra já começou a fumar

    ResponderExcluir
  3. Da mesma forma que os deputados foram contra a utilização verba destinada aos partidos para campanha eleitoral.Aficil criticar o dificilmente ter uma atitude que beneficie o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, de encontro criminoso esse estrangeiro(questionavelmente registrado no consulado) conhece muito bem!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.