Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO ‘JAMAIS ENTREGARIA MEU CELULAR’

Por Tarciso Morais
“Jamais eu entregaria meu celular”, afirma Bolsonaro sobre pedido de partidos ao STF.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta sexta-feira (22), que “jamais” entregaria seu aparelho de celular em caso de determinação judicial. 
Bolsonaro disse que só entregaria o aparelho se fosse um “rato”. 
O chefe do Executivo deu as declarações em entrevista à rádio Jovem Pan após a divulgação de vídeo da reunião ministerial realizada em 22 de abril. 
O material foi divulgado por decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). 
Horas antes, o magistrado enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR) três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares que têm como alvo o presidente da República, Jair Bolsonaro. 
Entre as medidas solicitadas, estão o depoimento do chefe do Executivo e a busca e apreensão do celular dele e do vereador Carlos Bolsonaro para perícia. 
Em um trecho da entrevista, Bolsonaro também foi questionado sobre uma nota à nação brasileira divulgada pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, após a determinação de Celso de Mello. 
Na nota, o ministro declarou que a eventual apreensão do celular do presidente seria “inconcebível” e poderá ter “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”. 
Heleno compartilhou a nota em uma rede social e Bolsonaro retuitou a publicação para que ela também aparecesse no perfil do presidente.
Curta Bombeiros DF no twitter.
Fonte: Renova Mídia


Postar um comentário

0 Comentários