Banner Acima Menu INTERNAS

PREFEITO DE SÃO PAULO BLOQUEIA PRINCIPAIS VIAS E TRÂNSITO FICA SEM CONTROLE COLOCANDO VIDAS EM RISCOS

Por Bombeiros DF
Com a intenção de manter a quarentena e sem previsão de abertura do comércio na cidade de São Paulo, o prefeito Bruno Covas determinou o bloqueio das principais vias da cidade.
O bloqueio de vias foi uma forma encontrada pelo prefeito para restringir a circulação de veículos e ampliar a taxa de isolamento na capital em meio à quarentena de combate ao coronvírus.
A prefeitura usará fiscais nas vias interditadas para orientar as pessoas que não sigam viagem, pararem de trabalhar e ficarem em isolamento em suas residências.
Um dos maiores problemas dessa atitude é que até os serviços essenciais estão sofrendo e consequentemente a população. Um vídeo mostra que nem ambulâncias que estão salvando vidas conseguem transitar por São Paulo após o fechamento dessas principais vias. 

Trabalhadores que utilizam o transporte púbico alegam que a demora para se chegar ao ponto final aumentou de 1 hora para 2 horas. No primeiro dia de bloqueio o trânsito de São Paulo chegou a 21 Km de congestionamento.
Vale ressaltar, que o jornal da Band mostrou em uma reportagem transmitida ontem(4) que pelo menos 233 semáforos foram danificados no centro de São Paulo por vandalismo. Temos que salientar que todo o trânsito das vias principais foram direcionados para estas regiões, impactanto ainda mais o trânsito que já não anda em dias normais e não foi dada nenhuma estrutura para essas vias adjacentes absorverem todo esse impacto.

A grande pergunta é: eles querem realmente ajudar?
Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários