SERVIDORES DA SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA FICAM DE FORA DO PL 149/2019

Na noite deste sábado (2) em sesão deliberativa remota, o Senado Federal debateu o Projeto de Lei Complementar 149/2019.
A proposta visa estabelecer auxílio financeiro da União aos estados, Distrito Federal e municípios para mitigar os efeitos da pandemia de Covid-19.
Na sessão delibertativa foi acatado o destaque do PODEMOS apoiada por vários senadores de uma subemenda para recepcionar o alcance das vedações dos servidores civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares dos estados, DF e municípios diretamente envolvidos no combate a pandemia do Covid-19, as vedações também foram estendida às forças armadas.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();