Banner Acima Menu INTERNAS

TOFOLLI: ‘O PAÍS CONSEGUIU CONDUZIR MUITO BEM ESSA SITUAÇÃO NO COMABTE AO COVID-19”

Por Tiago Netto
O presidente do STF, Dias Toffoli, disse ao presidente Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e aos empresários, nesta quinta (7), que também entende que o Brasil precisa começar a discutir um plano para a retomada da atividade econômica, segundo o portal O Antagonista.
A semana que vem completamos dois meses [de crise]. O país conseguiu conduzir muito bem essa situação”, afirmou o presidente do STF. “Apesar daquilo que aparece na imprensa, a verdade é que as instituições funcionaram, os ministérios funcionaram, o SUS funcionou.”, disse o ministro.
Toffoli falou na possibilidade de criação de um “comitê de crise envolvendo a federação, os Poderes, junto com o empresariado, os trabalhadores”.
O que os senhores trazem aqui é a necessidade de termos um planejamento. Eu já disse publicamente isso e já conversei com o presidente. Um planejamento que seja organizado na volta da economia e do crescimento”.
Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

3 Comentários

  1. STF tem que parar de governar o Brasil. Brasileiro nenhum votou para estes ministros do STF fdp comumista governarem o Brasil. STF tem que usar lei e mandar prender corruptos e ladrões. Não queremos e nem autorizamos STF governar o país. Bolsonaro foi eleito e é ele que tem que governar o pais

    ResponderExcluir
  2. ESPERAVA QUE FOSSE A VEZ DE REDUZIR O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICO NESSE SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO, MAS NADA ATÉ AGORA. ESPERAVA TAMBÉM QUE, TODOS EM GERAL, SENSIBILIZASEM COM O PROBLEMA DO POVO MAIS CARENTE, NÃO SÓ OS CANTORES, JOGADORES, EMPRESÁRIOS, ETC. MAIS PRINCIPALMENTE,TODOS OS POLITICOS, INCLUINDO À PRESIDÊNCIA, EX-PRESIDENTES, ATÉ OS MINISTROS DO STF, NÃO ENTENDO ATÉ HOJE; PORQUE OS POLÍTICOS NÃO REDUZIRAM OS GRANDES SALÁRIOS EM PRÓS DA INSTABILIDADE ECONÔMICA E O PROBLEMA DA PANDEMIA ATUAL, PELO MENOS EM 50%. DOANDO ESSE MONTANTE, QUE NÃO É POUCO, PARA CONTRIBUIÇÃO À AJUDA DA SUA PROPRIA NAÇÃO ("JÁ QUE TODOS DIZEM, TER À MESMA INTENÇÃO DE AJUDAR O BRASIL E O POVO BRASILEIRO"), ACHO QUE O PRÓPRIO GOVERNO, JÁ DEVERIA CRIAR UM LEI JUNTO AO STF (OU SEJA LÁ, A PORRA DO ÓRGÃO RESPONSÁVEL PARA TAL PROJETO DE LEI), PODERIA LANÇAR À PROPOSTA DE DEDUZIR EM 50% DE TODOS OS SALARIOS...!! À COMEÇAR PELOS 2.450 FUNCIONÁRIO, EXISTENTE EM UM SÓ MINISTÉRIO (COMO POR EXEMPLO, NO PRÓPRIO STF), DOS PARLAMENTARES, MINISTROS, SENADORES, DEPUTADOS, VEREADORES, EM FIM, TODOS ENVOLVIDOS NA POLITICAS. INCLUSIVE OS SERVIDORES PÚBLICOS, TAMBÉM, PORQUE NÃO...!!?? SITUAÇÕES, COMO ESSA QUE O PAIS ESTAR PASSANDO EM TEMPO DE PANDEMIAS E GUERRA...!! ESTAM ESPERANDO O QUE, PARA TOMAR ALGUMAS MEDIDAS COMO ESSA...!!?? POR EXEMPLO, PARTE DESSA SITUAÇÃO, FOI CULPA DESSA CORJA DE POLITICOS E GOVERNOS PASSADOS, QUE CONTRIBUIRAM MUITO, PARA O SUCATEAMENTO DO SISTEMA SE SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO, SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS ETC. PELO MENOS ATÉ QUE, ESSA SITUAÇÃO SEJA CONTROLADA EM TODO PAÍS. ACHO QUE CHEGOU A HORA DOS MINISTÉRIOS (A COMESAR PELO STF); POLITICOS EM GERAL, PAGAREM A SUA PARTE, PELO QUE CONTRIBUIRAM, PARA AFUNDAR O PAIS E O SOFRIMENTO DO POVO BRASILEIRO, DURANTE TANTOS ANOS. ISSO É O MÍNIMO QUÊ DEVEM FAZER, PROVANDO PARA O POVO BRASILEIRO, PARA QUE VOCÊS ESTÃO AI NO PODER. AGORA É A HORA DE TODOS VOCÊS PROVAREM PARA O QUE PRESTA ESSA CORJA DE POLÍTICO NO PODER, OU NUNCA MAIS ESSE PAIS SERÁ UMA POTÊNCIA MUNDIAL, E VOCÊS POLITOS, NÃO PASSARAM DE RATOS DE ESGOTO...!!

    ResponderExcluir
  3. Pra eles tá td ótimo. Final do mês dinheiro na conta. O povo se mascando e esse cabra safado ainda quer criar um comitê? Pra que ORAPHORRAAA? Os prefeitos é que sabe dos seus municípios. Eles que se reúnam com a sociedade local e façam acontecer rápido sem burrrrrocracia. Por mim todos esses Ministros do STF seriam aposentados compulsoriamente e mandados pra casa imediatamente. Eles são usurpadores dos outros poderes, ditadores, uma grande parte envolvidos em coisas inexplicáveis. Seria mais barato p o país aposentar esses caras.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.