Banner Acima Menu INTERNAS

AOS GRITOS DE “FORA BOLSONARO” HOMEM ATEIA FOGO EM ÔNIBUS COM 10 PASSAGEIROS NA ESPLANADA

Por Mayara Oliveira
O incendiário, que não teve a identidade divulgada, foi levado por uma viatura da PM, junto ao motorista do veículo, para a 5ª DP.
Um ônibus pegou fogo no fim da tarde desta quinta-feira (25/06) em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente “trata-se de um manifestante que já foi detido e o incêndio controlado”. Em nota, a Polícia Militar informou que o homem “teria espalhado gasolina dentro do veículo e depois ateado fogo. Em seguida, ele desceu do ônibus e gritou ‘Fora, Bolsonaro!'”.
Segundo a cobradora do ônibus, Deusilde Santana, o homem, com deficiência física, embarcou no ônibus da empresa TCB, que faz o trajeto da linha 8, na Esplanada dos Ministérios, e ateou fogo no veículo. No momento, segundo a PM, cerca de 10 passageiros ocupavam o veículo. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a cobradora, o passageiro embarcou na Rodoviária, portando uma mochila e uma muleta.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Como se Bolsonaro tivesse no ônibus.

    ResponderExcluir
  2. Era pra policia pegar esse vagabundo queimador de Ônibus e fuzilar, esse praga é assacino tocar fogo em ônibus cheio de gente não tem outro nome assacino merece morrer sim.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.