APÓS CONVOCAÇÃO DE WANDERLEI SILVA PATRIOTAS HASTEIAM BANDEIRA NACIONAL EM CURITIBA

Um dia após o grupo denominado Antifa causar grande destruição, quebra-quebra e confusão em Curitiba, além de queimar a bandeira nacional, patriotas compareceram para o hasteamento da nova bandeira do Brasil.
A convocação para o novo hasteamento da bandeira Nacional partiu do lutador de MMA Wanderlei Silva. Milhares de patriotas compareceram às 18h desta terça-feira(2) na praça do Homem Nu, em frente ao palácio Iguaçu. Ao som do hino naiconal a bandeira nacional foi colocado novamente no mastro e levada ao ponto mais alto na praça.
Wanderlei Silva explica : “Nosso símbolo foi detonado e a gente não concorda com isso. A bandeira é nosso manto sagrado”.

Outro lutador de MMA que se manifestou contra os ataques da Antifa, porém nos EUA, foi o lutador Jon Jones, que recolheu spray de jovens que estavam pichando a cidade.