BOLSONARO NÃO PRETENDE APOIAR NENHUM CANDIDATO EM 2020

Por Raul Holderf
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta terça-feira (2) que não pretendeapoiar nenhum candidato durante as eleições municipais de 2020, segundo o portal R7.
Até o momento, as eleições estão marcadas para outubro deste ano.
Segundo o portal, Bolsonaro disse a apoiadores: “Não tenho partido, exatamente para não me meter em política esse ano.”
E completou:
Tenho muito trabalho aqui em Brasília para ficar entrando em questões municipais.”
Fonte: Conexão Política

3 comentários:

1. BOLSONARO está certíssimo.Tem dado o sangue.So está vivo pq teme a Deus e está coberto por ORAÇÃO.Se não fosse ele, estaríamos catando nas lixeiras feito os venezuelanos..com toda CERTEZA. Deus tenha MISERICÓRDIA DELE e de todos nós em nome de JESUS CRISTO.

ResponderExcluir
  2. Eu acho que este ano com toda está epidemia do covin19 não poderia ter eleição ,vocês já pararao pra pensar a bagunça que ira ser .pensamos nisso !

ResponderExcluir

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();