BOLSONARO NOMEIA MÁRIO FRIAS COMO SECRETÁRIO ESPECIAL DE CULTURA

O presidente Jair Bolsonaro divulgou portaria que nomeia o ator Mário Frias para a Secretaria Especial da Cultura. Ele vai ocupar o cargo deixado pela atriz Regina Duarte, que deixou o cargo há cerca de um mês. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (19) em edição extra do “Diário Oficial da União”. 
Frias se reuniu com Bolsonaro há um mês, no Palácio do Planalto. Segundo fontes ouvidas pela TV Globo, no encontro, o presidente fez o convite e ator aceitou. 
Nas redes sociais, o ator é um defensor de Bolsonaro e compartilha publicações de políticos aliados do presidente.
No dia 19 de maio, Bolsonaro compartilhou um debate entre o novo secretário e o ator Fúlvio Stefanini na CNN Brasil. Durante a conversa, Mario Frias se colocou à disposição do chefe do executivo, apesar de dizer que torcia por Regina na pasta.“Pro Jair, cara, pro que ele precisar, eu tô aqui. Eu torço demais pela Regina, Regina é um ícone para mim. Uma pessoa que mexeu com o meu coração. Amo você, Regina, sou seu fã. Mas, pelo Brasil, tô aqui”, respondeu, ao ser questionado se ele foi formalmente convidado para o cargo.
Fonte: Gazeta do Brasil

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.