BOLSONARO RECEBE ALEXANDRE PATO, FELIPE MELO E PRESIDENTE DO FLAMENGO NO PLANALTO

Por Gabriela Doria 
Jogadores participaram da posse do ministro Fábio FariaA posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), nesta quarta-feira (17) contou com as presenças dos jogadores de futebol Alexandre Pato, do São Paulo, e Felipe Melo, do Palmeiras, além do presidente do Flamengo, Rodrigo Landim.
No discurso de posse, Faria fez questão de prestigiar os colegas, incluindo Pato, que é seu concunhado.
– Quero cumprimentar o Felipe Melo, jogador do Palmeiras. Está aqui também o Alexandre Pato, e junto com ele eu também cumprimento todos os jogadores de futebol do Brasil. Para completar, temos um flamenguista na mesa. Presidente do Flamengo Rodolfo Landim. Muito agradecido pela sua presença – disse no púlpito.
O presidente Jair Bolsonaro também se lembrou de citar os jogadores em seu discurso. Palmeirense de carteirinha, o presidente brincou com Felipe Melo.
– [Queria] Dizer ao Felipe Melo que está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras – brincou, arrancando risos dos presentes.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários