Banner Acima Menu INTERNAS

BRB APRESENTA FESTIVAL SABORES NA MESA BRASIL

Gastronomia: BRB apresenta Festival Sabores na Mesa Brasil.
Experiência única de delivery vai reunir restaurantes renomados e espera movimentar mercado gastronômico de Brasília
O Banco de Brasília (BRB) apresenta de 1º a 31 de julho o Festival Sabores na Mesa Brasil. Durante todo o mês, os brasilienses vão poder aproveitar uma experiência delivery diferente, que vai envolver 10 conceituados restaurantes da capital federal: A Mano, Aroma, Authoral, Bloco C, Casa Baco, Chicago Prime, Dona Lenha, IVV Swine Bar, Taypá Del Peru e Universal.
O Festival Sabores da Mesa conta ainda com patrocínio da operadora Claro e com a arte de Mauro Martins, ilustrador brasiliense responsável por assinar toda a identidade visual do festival e criar embalagens totalmente diferenciadas para o público. O artista é conhecido por elaborar projetos de marcas globais.
“O Festival Sabores na Mesa Brasil tem como objetivo apoiar o mercado de gastronomia de Brasília e movimentar a economia local, fortemente impactada pela Covid-19. Em tempos de pandemia, e com as pessoas mais em casa, pensamos em criar uma experiência gastronômica, artística, lúdica e impactante”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Saiba funciona:
O cliente faz o pedido diretamente pelo Whatsapp ou pelo telefone do restaurante participante, e recebe em casa pratos em forma de presente – com uma embalagem personalizada e mimos especiais. Além disso, clientes BRB, na compra de seus pedidos exclusivamente pelos canais mencionados, ganham 5% de desconto no total da compra, sendo necessário apresentar o cartão BRBCARD, como meio de pagamento, na hora da entrega ou retirada do pedido no restaurante.
Será também possível comprar os pratos do festival pelos aplicativos de delivery: iFood, Rappi, Uber Eats e outros – nesse caso é necessário confirmar se o restaurante escolhido está cadastrado na plataforma, onde o cliente receberá igualmente o kit especial cuidadosamente criado para o festival.
Serviço:
Festival Sabores na Mesa Brasil
Período: 1º de julho a 31 de julho
Restaurantes participantes: A’Mano, Aroma, Authoral, Bloco C, Casa Baco, Chicago Prime, Dona Lenha, IVV Swine Bar, Taypá Del Peru e Universal.
Instagram: @festivalsaboresnamesa
Facebook: /saboresnamesabrasil
Fonte: BRB

Postar um comentário

0 Comentários