ESTAMOS DE OLHO NO NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Por Raul Holdfer
Decotelli tem um belíssimo currículo.
Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, ele fez mestrado na Fundação Getúlio Vargas, doutorado na Universidade de Rosário e pós-doutorado na Universidade de Wuppetral, na Alemanha.
Ele também já foi presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Muito bom, mas não basta
As formações e experiências de Decotelli são incríveis, sendo um nome totalmente técnico e digno de ocupar tal cargo.
Isso ninguém pode negar.
Porém, sabemos que não é suficiente.  Afinal, todos queriam a cabeça do Abraham Weintraub justamente pelas pautas defendidas por ele. Pautas essas que fazem parte da agenda que elegeu Bolsonaro.
À frente do MEC, Weintraub trabalhou incansavelmente contra a doutrinação marxista no ministério mais aparelhado pela esquerda.
Weintraub combateu consumo de maconha nas universidades federais, com o objetivo de que realmente sejam formados profissionais.
Enquanto esteve na pasta, o ex-ministro fez o que deve ser feito em um governo conservador.
Portanto, fica a pergunta: o que o novo Ministro da Educação pensa sobre cotas, ideologia de gênero, marxismo, Escola Sem Partido, homeschooling, Paulo Freire e etc?
Nós, do Conexão Política, estamos de olho no novo ministro da Educação.
O legado de Weintaub não pode ser apagado.
Fonte: Conexão Política

1. Quando vejo essa imprensa elogiando da até medo.

ResponderExcluir
  2. Perfeito. O eleitor do Bolsonaro está de olho!!!! Queremos ensino de qualidade e meritocracia

ResponderExcluir
  3. BAND lixo.. nunca mais...o melhor programa da TV ABERTA.. BAND lixo já era....