Banner Acima Menu INTERNAS

ESTÁTUAS DE JESUS CRISTO SÃO UMA “FORMA DE SUPREMACIA BRANCA” E DEVEM SER DEMOLIDAS, DIZ ESCRITOR AMERICANO

Por Oliver
Defensor dos “direitos civis” do Black Lives Matter diz que é preciso destruir imagens de Jesus por serem opressivas
Alguns ativistas aproveitam a onda de protestos e violência propagados pelo Black Lives Matter e Antifas para validarem suas ideias.
O escritor e ativista da extrema-esquerda americana, Shaun King, publicou em suas redes sociais ontem, 22, que todas as imagens e estatuas que descrevem um Jesus com biotipo europeu deveriam ser derrubadas e depredadas.
“Se sua religião exige que Jesus seja um Jesus de cabelos loiros e olhos azuis, sua religião não é o cristianismo, mas a supremacia branca. A brancura cristã, não o cristianismo branco, tem sido a religião principal deste país há centenas de anos.”,

“Sim, acho que as estátuas do europeu branco que eles alegam ser Jesus também devem cair. Elas são uma forma de supremacia branca. Sempre existiu. Na Bíblia, quando a família de Jesus quis se esconder e se misturar, adivinha para onde eles foram? EGITO! Não na Dinamarca. Derrube-os.”

.King confunde arte com ideologia. Evidente que os antigos europeus retrataram Cristo com a forma física europeia. Assim como os etíopes, há 1500 anos, já retratavam um Jesus mais moreno; e os asiáticos, com os traços locais. 
Fonte: Senso Incomum 
Leia também:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deus disse : Não fazeis imagem de pedra ou madeira p/adorar, pq EU SOU DEUS.EU SOU UM.Incorporeo .onipotente e onipresente.

    ResponderExcluir
  2. Jesus está em nossos corações, se e branco ou cor não importa sua imagem ou foto e uma lembrança que amamos e vamos estar sempre em adoração independente de cor ou raca

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.