EX ASSESSORES DE JOICE HASSELMAN REVELAM COMO CRIAVAM FAKES NEWS PARA ATACAR BOLSONARISTAS

Por Bombeiros DF
Uma reportagem da CNN Brasil mostra que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) ordenava seus assessores a produzirem fakes news  com a criação de perfis falsos nas redes sociais. A matéria mostrou supostos áudios da parlamentar e declarações de supostos ex-funcionários e uma assessora de Joice.
Ex-assessores acusam Joice Hasselman(PSL) de orientar a criação de perfis fakes no instagram , twitter e outras redes sociais para “ criação de narrativas”.
Um dos relatos diz:  “Ela própria vai monitorar e é para criar sem mimimi”. Ela teria orientado a criação de um perfil chamado “Bia Kicis Sórdida” para atacar a deputada Bia Kicis.
CNN diz que entrou em contato com Joice e ela alegou que só vai se manifestar depois da matéria. Joice já foi afastada da liderança do PSL na Câmara dos Deputados.
Leia também: PEDIDO DE CASSAÇÃO DE JOICE HASSELLMANN POR FAKE NEWS  É PROTOCOLADO NA CÂMARA

Um comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.