Banner Acima Menu INTERNAS

MATÉRIA SOBRE O “COMUNISMO CHINÊS” FOI ESTOPIM PARA SAÍDA DE LACOMBE, APONTA HUMORISTA JONATHAN NEMER

O ator e comediante Jonathan Nemer, fez uma justa e merecida defesa da equipe do programa ‘Aqui na Band’, afastada nesta quinta-feira, 25, após discordâncias entre a direção da emissora e as pautas realizadas pela atração. 
Os apresentadores Luís Ernesto Lacombe, Nathália Batista e o diretor Vildomar Batista, foram afastados. 
Péssima Notícia pra TV Brasileira... O Jornalismo da Bandeirantes decidiu afastar toda equipe do programa Aqui Na Band. Esse sem dúvida era um dos melhores programas de TV da atualidade”, escreveu Nemer, em suas redes sociais. 
Segundo o humorista, o programa trazia notícias e discussões “reais” e “sem viés distorcido da esquerda”. 
Por essa razão, cresceu tanto em audiência durante esse 1º ano no ar. E essa decisão veio justamente após o programa de ontem que falou sobre o Comunismo Chinês. CENSURA QUE FALA?”, indagou. 
Jonathan Nemer finalizou a publicação prestando carinho ao Lacombe, Vildomar Batista e pediu para quem também não gostou da decisão ‘deixar um comentário’ nas redes sociais da emissora. 
Confira: 
Fonte: JCO 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bandlixo doravante. Vai se arrepender amargamente. Vai ter o destino da globolixo...era o MELHOR PROGRAMA DA BAND. ERA DE QUALIDADE VOLTADO PRA TEMAS ATUAIS E IMPORTANTES.OS APRESENTADORES SÃO LINDOS, COMPETENTES, EXTREMAMENTE CARISMÁTICOS.. BREVE ESTARÃO NUMA TV MELHOR, BOMBANDO COMO BOMBARAM NESSE CANAL PÉSSIMO.ERA O ÚNICO PROGRAMA DE QUALIDADE E Q TAVA BONBANDO MESMO.O DO DATENA É SIMPLESMENTE PÉSSIMO.VAI CAIR MAIS AINDA. PARABÉNS LACOMBE E NATHÁLIA..VCS SÃO ÓTIMOS..CARISMÁTICOS E CATIVANTES,ALÉM DE ALTAMENTE COMPETENTES.BREVE ESTARÃO EM COISA BEM MELHOR..FIZERAM BEM EM SAIR DESSE CANAL PÉSSIMO. SEU PROGRAMA ERA DE EXCELENTE QUALIDADE E Q TAVA DANDO REPERCUSSÃO A ESSA TV Q VAI CAIR MAIS AINDA.PODEM TER CERTEZA..

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a atitude da Band.
    Há muito não vejo nada na globolixo.
    Pensando em fazer o mesmo com a Band.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste saber que a era do cabresto tá voltando em pleno século 21.

    ResponderExcluir

  4. Só assistia o Lacombe nessa emissora, agora nada mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.