Banner Acima Menu INTERNAS

QUEREM PRENDER OS QUE VÃO À IGREJA, MAS NÃO OS QUE QUEIMAM IGREJA”, DIZ TRUMP

Por Olivier
Presidente americano diz que "esquerda enlouquecida" quer punir seu pensamento, mas não crimes violentosSemana passada, o presidente Trump apontou em seu discurso de campanha para a reeleição em Tulsa, Oklahoma, o desvio de conduta da mídia e das autoridades políticas americanas em relação ao coronavírus.
O presidente americano afirmou que Joe Biden e os democratas, seus adversários de campanha, querem processar os americanos por irem à igreja, mas não por queimarem igrejas.
“Eles acreditam que você pode se revoltar, vandalizar e destruir, mas você não pode participar de uma manifestação pacífica e pró-América. Eles querem punir seu pensamento, mas não os crimes violentos”, acrescentou o presidente.
Trump ainda afirmou a incapacidade de Biden de controlar os terroristas: “Alguém honestamente acha que ele controla esses maníacos radicais?”
Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Aqui no Brasil está do mesmo jeito dos Rstados Unidos.

    ResponderExcluir
  2. O Tribunal Constitucional Militar para julgar todas as autoridades do Judiciário e Legislativo que estão impondo o Caos e a Desordem no país e impedindo Bolsonaro de governar, será criado pelo PRESIDENTE DA REPÚBLICA e não é Golpe e nem Intervenção Militar! Está na Constituição Brasileira! É tudo ou nada!

    ResponderExcluir
  3. Sou católica e não concordo com nenhum tipo de violência o direito de um termina onde começa do outro nós temos o direito de expressar a nossa indignaçao diante de tantos absordo que vem acontendo no mundo. DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS DEUS NOS ABENÇOE

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.