Banner Acima Menu INTERNAS

SE LULA FOI O “ PAI” DA TRANSPOSIÇÃO, ABANDOU O LAR E DEIXOU O “FILHO” PARA OUTRO CUIDAR

Por Felipe Fiamenghi
Você contrata um pedreiro, combinando um prazo e um orçamento. Ele não termina a obra, mas indica uma substituta. 
Com o prazo estourado em mais de 6 anos, e o orçamento ultrapassado em mais do que o dobro, você chama outro pedreiro, que conserta os erros dos anteriores e termina a obra em 1 ano e meio. 
Alguém, em sã consciência, quando o projeto acabar, vai agradecer o primeiro pedreiro? 
É EXATAMENTE o que os petistas estão fazendo. 
A transposição do São Francisco se tornou um elefante branco. Durante os governos petistas, só surgiram sumidouros de dinheiro público. Água, que é bom, nada! 
Foram BILHÕES de reais desviados; anos e anos de atraso. Quantas oportunidades e vidas se perderam, vitimadas pela seca, graças à ingerência e à corrupção? 
Se Lula foi o "pai" da transposição, abandonou o lar e deixou o "filho" para outro cuidar. Agora, no dia da formatura, depois da criança criada, quer posar de provedor e tirar foto com o diploma. 
É um fanfarrão! 
"Quem a si próprio elogia, não merece crédito." (PROVÉRBIO ORIENTAL)
Fonte: JCO

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que quinteto MAIS FATIDICO!!!!!DÁ NOJO. MARINA DEVERIA TER VERGONHA DE DIZER Q É "CRENTE". DESSE JEITO O DIABO " TBM É E TREME " LV. TIAGO.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo. Esses canalhas comunistas sem vergonha me deixam pasma. " Me cai os butiás do borso".

    ResponderExcluir
  3. Pq esse tremendo bandido, ainda está solto ? Teve a cara de pau de ir até o papa ? Dizem que ele colocou muito dinheiro ( que roubou do povo )no banco do Vaticano.Pq o povo não fica de plantão na residência dele ?

    ResponderExcluir
  4. Até hoje não foi explicado, pq lula está solto.Já teve värias condenações em segunda estância ,e o judiciário solta.Os ministros devem etar loucos, por tomar estas atitudes. Alguém sabe ?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.