WITZEL VAI AO STJ PEDIR HABEAS CORPUS PREVENTIVO

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pediu nesta última quarta-feira (03) ao presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, que arquive um pedido para que ele não seja preso nas investigações sobre desvios de recursos na saúde, onde é alvo, informa O Antagonista. Ele disse que a ação foi apresentada ao STJ por um advogado que não integra sua defesa. 
Noronha chegou a rejeitar ontem o habeas corpus (HC) e encaminhá-lo ao Supremo Tribunal Federal (STF), uma vez que a operação contra o governador foi determinada por Benedito Gonçalves e não poderia ser derrubada por outro ministro do STJ. 
A defesa do governador do Rio ainda estuda como acabar a Operação Placebo no próprio STJ. 
Fonte: Gazeta do Brasil

3 comentários:

  1. Este Governador teria que pedir exoneração, se tivesse um pingo de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. O Witzel pensou que o ceu era perto.Quebrou a cara de pau.Puderá ,se habilitou ao inferno.O diabo está só aguardando por êle.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.