Banner Acima Menu INTERNAS

AMERICANOS ESTÃO ESTARRECIDOS COM CENSURA IMPOSTA A OSWALDO EUSTÁQUIO

Por Bombeiros DF
A informação que os americanos estão estarrecidos com censura imposta a Oswaldo Eustaquio foi dada nesta segunda-feira(6) no programa Pingo Nos Is.
Durante a entrevista a jogadora de vôlei, Ana Paula Henkel, explicou que mora nos EUA a mais de 10 anos e durante esse tempo ela teve algumas dificuldades para explicar algumas vertentes da política do Brasil mas o caso de Oswaldo foi muito complicado de explicar para colegas americanos.
Ana Paula informou que nos EUA existe a primeira emenda americana que garante a absoluta liberdade de expressão, religião, crença, etc. Porém, um projeto de lei como a da Censura aprovada pelo Senado e agora vai para a Câmara é uma coisa que causou espanto.
A jogadora também relatou que a grande imprensa brasileira demonstra uma proteção falsa, travestida de isenta, que atualmente não reporta mais fatos e sim opiniões, causando um grande prejuízo para o leitor e telespectador.
Ana Paula julga ser uma aberração a prisão de Oswaldo Eustáquio, ela informa ser uma coisa inusitada para a população brasileira e até para países estrangeiros. Diante dessa situação, ela questiona quais serão os próximos passos para os advogados do jornalista, pois eles nem sequer sabem a acusação.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Brasil passa por um momento difícil onde o STF está impondo uma censura aos jornalistas e o congresso junto querendo nos calar com a lei #PL2630NAO

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.