Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO ATENDE PEDIDO DE MÉDICA POR HIDROXICLOROQUINA

Em sua live pelo Facebook, presidente afirmou que seu governo enviou doses do medicamento à Bahia Nesta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que seu governo enviou doses de hidroxicloroquina à cidade de Porto Seguro, na Bahia. A medida ocorre após o vídeo de uma médica da cidade pedido ao presidente pelo medicamento.
A declaração foi dada durante sua tradicional live pelo Facebook.
O vídeo foi publicado pela médica Raissa Soares em suas redes sociais. Nele, a profissional fez um apelo ao presidente Bolsonaro para que envie o medicamento para o tratamento de pacientes com Covid-19 na Bahia. Ao comentar a gravação, o presidente falou sobre o uso da hidroxicloroquina no combate à doença. 
– Eu nunca recebi tantos vídeos no meu telefone. Vocês viram uma médica, doutora Raissa Soares, de Porto Seguro, na Bahia, fazendo um apelo para que chegasse a hidroxicloroquina na sua cidade, porque não tinha. E nós sabemos, por testemunhos não só de pacientes como de médicos pelo Brasil todo, dizem que o tratamento da Covid-19 na fase inicial tem tido sucesso– explicou. 
Ele então explicou que solicitou o envio do medicamento ao ministro interino da Saúde, general Pazuello
– Ela fez esse apelo a nós e eu liguei para o ministro da Saúde, o general Pazuello, e imediatamente ele acionou todos os meios (…) E hoje partiu de São Paulo um avião para Salvador. E está previsto para amanhã chegar, em Porto Seguro, 40 mil doses de hidroxicloroquina (…) Espero que a doutora Raissa esteja presente para que esse material seja então entregue à Secretaria Municipal de Saúde e distribuído a quem precisa (…) Então parabéns à doutora Raissa e parabéns ao ministro Pazuello – destacou.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Graças a Deus...o povo brasileiro nas redes sociais(muito importantes/fundamentais!!) e ao Abençoado Pres. Bolsonaro chegará/chegaram milhares de medicamentos a Porto Seguro após as súplicas da Dra. Raissa Soares! Glória a Deus! Aleluia!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.