Banner Acima Menu INTERNAS

ENQUANTO ANS ESFOLA BRASILEIROS, NOS EUA PLANOS DE SAÚDE SUSPENDEM COBRANÇA

Por Claudio Humberto
Nos Estados Unidos, bons clientes de planos de saúde foram dispensados das mensalidades durante a pandemia
Seguradoras de saúde dos EUA têm isentado clientes das mensalidades durante a paralisia da economia pela pandemia, por saberem dos efeitos econômicos avassaladores do isolamento. Os clientes continuam cobertos e não precisam pagar retroativamente. Bem diferente da Agência Nacional de Saúde (ANS) aqui no Brasil, que entrou na Justiça para que as operadoras “parceiras” não fossem obrigadas nem mesmo a pagar pelos exames de covid-19.
O bom exemplo foi revelado por um brasileiro que trabalha com turismo na Flórida, surpreso com a sensibilidade na meca do capitalismo.
No comércio de veículos, a solidariedade é idêntica: gigantes do ramo de veículos, Geico e Allstate, dependendo do caso, suspenderam os pagamentos ou os cancelamentos por inadimplência.
No Brasil, a Justiça obrigou os planos a pagar testes de coronavírus. O recurso contra a decisão, surpreendendo a todos, não foi das empresas nem de seus representantes, mas da própria ANS. Vergonhosamente. 
Fonte: Diário do Poder 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hipoptismo é uma marca Registrada no Brasil durante 18 anos de Desgoverno Corrupto do PT,para limpar isso Bolsonaro vai levar no mínimo 12 anos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.