Banner Acima Menu INTERNAS

GLOBO ENTRA COM RECURSO PARA VETAR TRANSMISSÃO DO FLAMENGO NO YOUTUBE

A importante decisão quanto ao recurso da Globo pode sair nas próximas horas, antes mesmo da bola rolar.
As próximas horas serão importantes para o embate recente entre Flamengo Rede Globo acerca dos direitos de transmissão das partidas onde o rubro-negro é mandante.
No início da tarde desta quarta-feira (1º), a poucas horas de a bola rolar para Flamengo x Boavista, o recurso interposto pela Rede Globo, chamado de “Agravo de instrumento”, já se encontra na sétima Câmara Cível do Rio de Janeiro.
A relatoria é do desembargador Ricardo Couto de Castro, que vai decidir sozinho o caso, podendo frustrar os planos do Flamengo de transmitir a partida no YouTube.
Através do Tribunal de Justiça, a Globo tenta impedir o Flamengo de transmitir a partida desta noite, marcada para as 21h30, em seu canal oficial no YouTube: a Fla TV.
Por conta dos direitos do Campeonato Carioca, Globo e Flamengo estão em queda de braço nos bastidores.
O Flamengo já chegou a citar “abuso” por parte da Globo e se sente amparado à Medida Provisória 948, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que garante o direito de transmissão ao mandante das partidas — como é o caso do clube nesta quarta, 1º dia do mês de julho.
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Globo e nada mais ki uma distruidoras de familia so ensinar o que não presta que ter moral em cima do meu FLAMENGO sai pra lá caloteiros pagão seu impostos ki é.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.