Banner Acima Menu INTERNAS

PADRE DESMASCARA 152 BISPOS QUE ASSINARAM CARTA CONTRA BOLSONARO

Todos comunistas, militantes. São Podres”
“Ele (o Papa) está alinhado com tudo o que há de pior nesta Nova Ordem Mundial”
O clero brasileiro tem hoje cerca de 470 bispos, dos quais 152 assinaram uma carta que está repercutindo na mídia suja brasileira.
Chamada de a “Carta dos Bispos ao Povo de Deus”, o documento foi direcionado ao papa Francisco e contém incontáveis ataques  ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
Quem são esses bispos? São militantes comunistas que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se inclui milhões de católicos, e ultrapassam seus limites funcionais ao se intrometer na política brasileira.
Abaixo o relato do padre Paulo Dornelles (ex-professor da PUC, formado em Filosofia, Teologia e Doutor em Direito) desmontando toda essa farsa da carta comunista assinada por bispos militantes:

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Parabens para este padre que diz a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais notamos os sinais
    da vinda de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kristo já voltou. Seu novo nome : INRI CRISTO ....
      KOF/Brazil

      Excluir
  3. O padre está certinho a igreja deve seguir o bíblia nao deve se misturar na política porque dentro da igreja existe diversas ideologia política no entanto devemos seguir os passos de Cristo se não vai haver uma divisão vai voltar com as divergências como na época de Lutero pelo amor do santíssimo iluminai a mente de todos para um só caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir o teu Jesus é pegar em arminha com autorizaçao "bandido bom é bandido morto"? Desviar grande parte de recursos da saúde e deixar morrer 100 mil de patriotas em menos de 5 meses? Fazer política desse lado é o correto? Seguir Cristo e o seu Evangelho é defender a Vida. "Eu vim para q todos tenham Vida e Vida em ABUNDANCIA"! ESSES Bispos q fizeram essa carta sao áqueles q seguem a VERDADE que é uma só SEGUIR JESUS E SEUS ENSINAMENTOS.

      Excluir
    2. Agora veja é o fim dos tempos mesmo bispos da igreja católica disfarçados, comunistas bandidos!

      Excluir
    3. No mínimo idiota, o STF sim deve ser responsabilizado. Às vezes falta entendimento em algumas pessoas.

      Excluir
    4. Imbecil coletivo!!!
      Dizer que o PR desviou dinheiro e foi responsável pelas 100 mil mortes, nada tem a ver com a verdade. Verdade relativa, não é verdade!

      Excluir
  4. PERFIL DO PADRE DORNELLES.

    Obtive a Licenciatura Plena em Filosofia pela FAFIMC (Faculdade de Filosofia N vcossa Senhora da Imaculada Conceição) do Seminário Maior de Viamão, RS; a Licenciatura Plena em Teologia, pela PUC-RS; logo recebi a ordenação presbiteral pela imposição das mãos de SER Dom Vicente, Cardeal Scherer, no dia 21 de Novembro de 1981, na cidade de Estrela-RS; Bacharelei-me em Direito, pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Canoas, no RS; e transposto o primeiro Exame, inscrevi-me como Advogado na OAB, sob n. 47.876, Seccção-RS; por pós graduação Diplomei-me na Escola Superior de Magistratura do RS; cursei o Mestrado em Direito Canônico, pela Universidade Gregoriana em sua filial do Rio de Janeiro; Laureei-me em Utroque Iure, defendendo a Tese, "Vias de relacionamento entre os Sistemas Jurídicos Brasileiro e Eclesiástico", obtendo Suma cum Laude, pela Universidade Lateranense, em Roma; tive o Diploma reconhecido no Brasil pela UFRGS, com o Título de Doutor em Direito. Por cerca de 15 anos atuei como Juiz Eclesiástico no Tribunal de Porto Alegre. Fui Professor na PUC-POA e no Instituto Superior de Direito Canônico do Rio. Fui Pároco em várias paróquias do interior e da Capital.
    Atualmente me desliguei (forçosamente) da diocese onde servi por mais de 30 anos. Luto por formar uma Comunidade Escatológica, pois creio firmemente que vivemos o Fim dos Tempos. Criei um grupo no WhatsApp, com o nome de "Comunidade Kyria", onde troco informações correntes sobre o fim dos tempos (quem quiser participar, forneça-me o n. de smartfhone) e na qual nos preparamos para vir a ser a comunidade presencial em um Refúgio. Convidamos a todos para nos acompanharem também em:
    https://www.facebook.com/padredornelles
    https://www.facebook.com/pedornelles
    https://comunidadekyria.wordpress.com
    https://twitter.com/PauloRenatoDor2
    https://paulorenatodornelles.tumblr.com
    https://www.linkedin.com/in/padre-paulo-dornelles-673679144/
    WhatsApp: 55(51) 996410272
    E-mail: drpeprdornelles@gmail.combr
    Nos canais acima vc poderá assistir nossas orações diárias sendo transmitidas ao vivo, inclusive a Santa Missa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero entrar no watsApp para ver, receber os comentários do grupo. Concordo com todas as opiniões emitidas pelo padre.

      Paulo

      Excluir
    2. Meu telefone (22) 99926 0003

      Excluir
    3. Padre Paulo é um homem de valor. Que Deus abençoe ricamente, quem dera existissem outros padres como ele. Daqui para frente sempre vou orar por ele.

      Excluir
  5. Parabéns Pe. Paulo! Pena que na ICAR existam tantos "padrecos", asseclas dos "adélios bispos" do Brasil, que falam de tudo menos de pedofilia, nem dos desvios de dinheiro das Paróquias e Dioceses, por eles praticados.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei espantada com tudo isso pois estava por fora dessas assinaturas de bispos e fico mais triste do que indignada, pois sabemos que existem ainda bispos e padres que lutam pela direita e direitos,por isso surgem tantas igreginhas de esquinas e "católicos" indo para elas mas temos que ser fortes e defender nossa Igreja como esse Pe anunciar e denunciar verdadeiro profeta, vamos orar mais pela nossa Fé e contra a perseguição que já está dentro dela!

    ResponderExcluir
  7. Esse padre Paulo tem toda razão, onde já se viu a igreja católica ou qualquer igreja se intometer com política ainda mais esquerdalhas, esses canalhas só querem a destruição do nosso país.

    ResponderExcluir
  8. Estou deveras horrorizada com a atitude comunistas dos nossos bispos.Sou católica de nascença.Creio,firmemente, em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.Sempre tenho ouvido falar da corrupção de padres.Agora, este cnbb se manifestando de maneira escancarada sua tendência política, ainda mais, esquerdista;o papa petralha e muitas coisas mais estarrecedor fds igreja, acho que é. o fim dos tempos. Como vamos fazer?Sem pastor, sem pastores, sem"" podres"" para nós dar exemplos fds como caminhar com Jesus, verdade e vida?Não vou deixar minha religião, mas nesta bengala ordenada em nome de Deus, não seguirei. Meus porção serão condensados diretamente a Deus e...c'est finnie!!!

    ResponderExcluir
  9. O sr. Padre está certíssimo nunca foi saudável misturar religião c política acredito q isso está sendo possível pq o Pontífice, Papa argentino, já se manifestou algumas vezes "contra" o Governo Federal em especial discordando diretamente das decisões do Bolsonaro.
    No meu simples entendimento de um singular católico nunca devemos misturar religião e política. O papel do principal ser humano q deveria representar apenas a comunidade católica sem viés politico dando um péssimo exemplo para a classe. Da mesma forma q o Presidente não deverá interferir nas religiões de um modo geral evitando definitivamente a disseminação de controvérsias q não lhe convém o Pontífice deveria sempre cultivar a paz em quaisquer lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico chocada quando vejo a linha que fui criada, parabéns Bisbal pela sua coragem e sua lealdade. Precisamos ter aos nossos olhos, gente como o senhor.

      Excluir
  10. O ideal é estudar a história dessa que se diz igreja...será que está no modelo da Igreja Primitiva de Atos dos apóstolos...as atrocidades que já fizeram contra a humanidade...cientista que mataram em nome do Deus deles...praticam a idolatria...apesar de estar na Bíblia que o povo de Israel paga até hoje pela a idolatria que é o mesmo que veneração...Maria e todos que viveram naquele tempo estao morto...Jesus ébo Primogênito dos mortos...o resto estão esperando o Grande Dia do Senhor...a Igreja católica romana está sozinha como um barco a deriva....mergulhada em heresias que um dia dara conta ao Senhor...e as pessoas que encaminharam a perdição...Jesus era judeu que autoridade esse pessoal tem para mexjer nós Livros Sagrados...os próprios Judeus condenam...as doutrinas de homem que está colocado nos texto é os livros apócrifos que estao colocados com intuito de apoiar os enganos deles...mas nem assim conseguem...votei no Bolsonaro...esse pessoal que vão se inserindo na política e desfilando o ódio....não pode mais estar a frente da Igreja...esse povo não me representa nem nos caminhos de Cristo nem na política...essas coisas dão cer5o só no Brasil...o maior País Idólatra do mundo...pagamos caro por isso...a Palavra diz feliz da nação cujo o Deus é o Senhor não senhora...nem santaiada feita por mão humana...leia Atos 19......quem é a deusa pagã intitulada raia dos céus...diana...
    O único Mediador entre Deus e o homem é Jesus Cristo...não há outro nome...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns padre! O Sr é um verdadeiro Cristão! Não podemos baixar à cabeça. Com muita luta e graça do Senhor Deus,venceremos esse mal quê assola à nossa Igreja. BRASIL acima de tudo. DEUS acima de todos. ⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪

    ResponderExcluir
  12. O chefe do MST,o invasor de terras, João P.Stédile,postou nas redes sociais que convidado pelo Papa Francisco para uma reunião, com todas despesas pagas pelo Vaticano. Segundo ele não fará mais a tradicional reforma agrária mas a expropriação pura e simples das propriedades. Disse que o Papa é progressista!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, voz és muito misericordioso com teu povo. Toma teu povo de volta senhor.
    Até os que entendem a palavra estão entrando e confusão, TENTANDO tornar criminosos em vítimas.

    ResponderExcluir
  14. Jesus, proteja nossa igreja, nosso povo, nosso Presidente. Parabéns padre DORNELLES por tanto conhecimento.
    DEUS LHE ABENÇOE E LHE PROTEJA.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus abençoe o Brasil, e os brasileiros de boa fé.Que Bolsonaro possa governar em paz, tirando estes políticos podres do nosso caminho.

    ResponderExcluir
  16. Muitos elogios ao PADRE DORNELLES, mais que merecidos. Bolsonaro foi o único Presidente eleito pelo povo e que tem
    DEUS, FAMÍLIA E ÉTICA. Recebeu um país destruído, com 14 milhões de desempregados, com renda muito inferior à dos governos das esquerdas, mas fez em 2019 o que não fizeram nos últimos 35 anos, recuperou mais de 1 MILHÃO de empregos. Aí vem essa FARSA do vírus chinês, todos se voltaram contra o governo, Imprensa, Governadores, Prefeitos, toda esquerda comunista, Associações, Sindicatos, LGBT, Feministas, STF, STU,etc. e Agora vem a igreja católica, com o papa Chico argentino, CNBB, Bispos e padres, todos já EXCOMUNGADOS pela igreja, falar maiores absurdos contra um presidente que não rouba e nem deixa roubar, católico, verdadeira família brasileira. Querem destruir nosso Brasil?, terão resposta muito breve.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.