Banner Acima Menu INTERNAS

SEMENTES MISTERIOSAS DA CHINA SÃO ENVIADAS AOS AMERICANOS

Pessoas em vários estados americanos receberam pacotes de sementes vindos da China não solicitados pelo correio nos últimos dias, levando vários departamentos agrícolas a aconselhar os destinatários a não plantá-las.
De acordo com vários departamentos de agricultura. Não está claro que tipo de sementes estão dentro das embalagens.
Kansas, Louisiana, Virgínia e Washington estão entre os estados que emitiram avisos sobre entregas inesperadas.
“Se você receber um pacote desse tipo, NÃO plante essas sementes”, diz um anúncio do Departamento de Agricultura do Kansas. “Se eles estiverem em embalagens seladas, não abra a embalagem selada”.
Os departamentos estão pedindo que qualquer pessoa que receba um dos pacotes de sementes entre em contato com autoridades locais ou com o Departamento de Agricultura dos EUA.
“Os tipos de sementes nas embalagens são desconhecidos no momento e podem ser espécies de plantas invasoras”, alertou o Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Virgínia. “Os pacotes foram enviados por correio e podem ter escrita chinesa sobre eles.”
Uma moradora de Toole, Utah, disse à emissora Fox 13 que postou sobre a situação no Facebook depois de receber dois dos pacotes, e disse que pelo menos 40 pessoas responderam dizendo que a mesma coisa aconteceu com eles.
Lori Culley disse que a embalagem indicava brincos dentro.
“Eu os abri e eles eram sementes”, disse Culley à emissora de TV. “Obviamente eles não são joias!”
Fonte: Gazeta do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários